Início Brasil Eduardo Suplicy(PT) está com pena Lázaro Barbosa

Eduardo Suplicy(PT) está com pena Lázaro Barbosa

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Eduardo Suplicy foi senador da república pelo Estado de São Paulo

O ex senador da república Eduardo Suplicy (PT), publicou texto em rede social para lamentar a morte do criminoso Lázaro Barbosa, 32, ocorrida na última segunda-feira (28) em Águas Lindas de Goiás.

Lázaro Barbosa ficou foragido por 20 dias após ter sido suspeito de matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia (DF) e por, pelo menos, outros sete crimes em território goiano.

De acordo com Suplicy, faltou ser colocado no noticiário sobre a morte de Lázaro ‘quais foram as circunstâncias que, desde o seu nascimento, há 32 anos, que o levaram ao caminho do crime’, diz o texto do político.

Ele questiona que ‘se houvesse algum tipo de alternativa, ele teria podido ter outros meios que não os do enriquecimento ilícito através de ações violentas?’, indaga.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Suplicy conclui que se Lázaro tivesse melhores oportunidades na vida, não teria seguido o mundo do crime.

Leia abaixo a declaração de Eduardo Suplicy.

“A morte de Lázaro Barbosa, atingido por 38 balas das 125 que foram desferidas pela polícia de Goiás, na cidade de Águas Lindas de Goiás, ganhou enorme destaque na imprensa e nos meios de comunicação. No entanto, percebi que faltou algo ao noticiário que considero importante e deveria ter sido também investigado: quais foram as circunstâncias que, desde o seu nascimento, há 32 anos, em Barra dos Mendes (Bahia) que o levaram ao caminho do crime? Se houvesse algum tipo de alternativa, ele teria podido ter outros meios que não os do enriquecimento ilícito através de ações violentas? Tenho a convicção de que, se já estivesse implantada no Brasil a Lei 10.835/2004, que institui a Renda Básica de Cidadania, Universal e Incondicional, suficiente para atender as necessidades básicas de todas as pessoas, muito provavelmente Lázaro Barbosa não teria optado pelo caminho do crime”.

Com informações do Portal Bueno