Início Entretenimento Ed Motta critica turnê de tributo a Tim Maia com Ivete: "Coisa...

Ed Motta critica turnê de tributo a Tim Maia com Ivete: "Coisa podre"

Ed afirmou que foi convidado para participar do projeto, mas recusou porque “a grana não era compatível com meu desprazer em fazer isso”

O cantor Ed Motta desabafou no Facebook criticando as escolhas de Ivete Sangalo e do rapper Criolo para interpretar a obra do tio Tim Maia no projeto Nivea Viva. A turnê com os dois artistas foi feito nesta quarta-feira (4). Ed afirmou que foi convidado para participar do projeto, mas recusou porque “a grana não era compatível com meu desprazer em fazer isso”.

Foto: Reprodução/Facebook

Para ele, a obra de Tim é intocável, mas uma boa sugestão para interpretar as músicas dele seria o cantor Claudio Zoli. O anúncio da turnê deixou Ed com “vontade de vomitar”. “Uma empresa de creme, me procurou para fazer o ‘projeto’ Tim Maia, a grana não era compatível com meu desprazer em fazer isso… Para mim a música do Tim Maia é intocável, fica bom mesmo é com ele, é preciso honestidade e vergonha na cara para admitir isso. O cara que teria REALMENTE cabedal para um tributo ao Tim Maia seria o Claudio Zoli, por conta do timbre de voz, e também a história e envolvimento de carreira. O compromisso com o soul/funk carioca etc etc. Mais do que sacanagem, é um desrespeito por gente que dedicou a vida inteira a isso. Vontade de vomitar, que coisa PODRE”, escreveu.

Foto: Divulgação

O tributo será lançado no fim de março, no Rio de Janeiro. Em Salvador, o show será de graça no dia 24 de maio na Praça Cairu.