Início Boato É verdade que o Kid Bengala abandonou os filmes adultos para virar...

É verdade que o Kid Bengala abandonou os filmes adultos para virar evangélico?

Notícia afirma que o ator Clóvis Basílio dos Santos, mais conhecido como Kid Bengala, abandonou a carreira artística para virar evangélico! Será verdade?

A história surgiu nas redes sociais na segunda semana de outubro de 2019 e afirma que o ator de filmes adultos Kid Bengala teria anunciado sua saída do mundo pornográfico para se dedicar à religião.

Segundo o que diz a notícia, Clóvis quer se redimir de todos os seus pecados e viver sua vida como um cristão e que pretende se tornar pastor ou missionário.

Será que isso é verdade ou mentira?

É verdade que o Kid Bengala abandonou os filmes adultos para virar evangélico? 1
foto: Reprodução/Facebook

Verdade ou mentira?
No dia 13 de outubro de 2019, o site Boquira News (dentre vários outros) publicou a notícia a respeito do anúncio da”aposentadoria” do ator Kid Bengala, citando como fonte o site Salvador Notícias, que não cita fonte nenhuma.

Apesar de em algumas publicações mais antigas é afirmado que o ator é evangélico (ou melhor dizendo, ele já era evangélico), não encontramos nenhuma entrevista do ator a respeito dessa decisão de abandonar o mundo dos filmes adultos. A afirmação aparece somente em sites e blogs que copiaram esse mesmo texto.

Conclusão do site e-farsas
Não há provas de que o ator Kid Bengala tenha largado a profissão de ator para se dedicar à Igreja Evangélica.