Início Destaque E o ‘fique em casa’? Após Doria viajar para Miami, Huck agora...

E o ‘fique em casa’? Após Doria viajar para Miami, Huck agora vai ao Caribe

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Por Miguel Gomes | conexaopolitica – O surto da Covid-19 no Brasil vem trazendo à tona a hipocrisia de muitos que levantam um falso discurso a favor da vida, exigindo que fiquemos em casa e passemos necessidades para poupar a saúde, o que na verdade é apenas uma onda midiática barata.

Enquanto estamos privados do trabalho e lazer, os que levantam o discurso do ‘fique em casa’ estão cada vez mais no conforto e em aglomerações, mostrando a verdadeira face.

Luciano Huck, o senhor correto em tudo, faz festa de aniversário com aglomeração, passeia de lancha com os filhos e até faz viagem ao Caribe com a família. Já o Mandetta, que insistiu para ficarmos em casa até apresentar o sintoma de falta de ar, estava sendo curtindo uma praia no modo blogueirinho.

E o Felipe Neto, aquele que troca a cor do cabelo para ganhar seguidores? Disse que jogou uma partida de futebol usando álcool em gel em todo o momento. E sem deixar de mencionar, é claro, o governador de São Paulo, João Doria. Ele, que é o maior defensor da campanha ‘fique em casa’, foi flagrado de férias em Miami, e sem usar a tão defendida máscara.

No mesmo instante que tudo isso acontece, milhares de brasileiros vivem privados. As medidas de bloqueios são tão extremas, que muitas vezes os cidadãos ficam sem ter condições de executar determinado serviço para garantir alimentação. Assim, a população segue acumulando problemas ao ficar confinado em casa, além de não poder ir em busca do pão de cada dia.

É um direito seu fazer quarentena. Porém, antes de acatar discursos hipócritas, pense um pouco em si, na sua família e nas reais necessidades da sua vida. Esses artistas, que alegam realizar integralmente a quarentena, eles tem à disposição tudo do bom e do melhor, e ainda assim decidem se aventurar enquanto impõem restrições a você.

Enfim. O golpe tá aí, cai quem quer.