Início Música “É inacreditável, estou muito feliz”, afirma Sandy sobre show com Junior em...

“É inacreditável, estou muito feliz”, afirma Sandy sobre show com Junior em Salvador

“A gente trabalhou muito pra fazer esse show acontecer”

“É inacreditável, estou muito feliz”, afirma Sandy sobre show com Junior em Salvador 1
Foto: Varela Notícias

Sandy e Junior apresentaram na Arena Fonte Nova o show da turnê comemorativa de 30 anos da dupla neste sábado (13). Eles haviam se separado como dupla musical após 17 anos de carreira. Mas 12 anos depois atenderam aos vários pedidos de fãs e se reencontraram novamente. Com informações do Varela Notícias

“É uma delícia pisar nesse palco. É sensacional”, celebrou Junior. Sandy, sua irmã, contou que só decidiram se reencontrar após diversos pedidos dos fãs: “Relembrar tudo isso é uma emoção sem tamanho. Posso dizer por nós dois que estamos muito felizes”, contou Sandy.

Ela, que seguiu carreira solo após o fim da dupla, afirmou que a parceria com o irmão, Junior, parecia ter durado mais que os 17 anos: “É inacreditável, estou muito feliz. A gente viveu 17 anos desta história e parece que foi até mais, parece que foi a nossa vida inteira”. E Junior interrompeu: “Até então havia sido a nossa vida inteira”.

“A gente trabalhou muito pra fazer esse show acontecer. O maior desafio de todos foi escolher o repertório”, revelou Sandy. Para incluir mais canções no show, a dupla resolveu separar um momento, e, apenas com o violão, cantar músicas sugeridas pelo público.