Início Esportes E.C. BAHIA: Jogadores do Bahia admitem ‘apagão’ e reconhecem que falharam no...

E.C. BAHIA: Jogadores do Bahia admitem ‘apagão’ e reconhecem que falharam no jogo

A atuação do Bahia contra o Jacuipense na derrota do domingo (22) por 2×1, em Pituaçu, deixou a desejar. Com um jogador a mais desde os 27 minutos do segundo tempo, o time da capital decepcionou o torcedor. Incrédulos com a virada do Jacuipense, que ocorreu logo nos três primeiros minutos do segundo tempo, os jogadores do Bahia admitiram que falharam nos lances dos gols.

Falhou no primeiro gol, mas ajudou bastante ao criar jogadas ofensivas para o tricolor
(Foto: Robson Mendes)

Autor do único gol tricolor no jogo, Chicão lamentou a postura do time após o intervalo. “Sofremos dois gols bobos de bola parada. Parece que a gente dormiu no segundo tempo”, reclamou. Quem concordou com o zagueiro foi o lateral-direito Tony.

“Foi um apagão. Erramos sim, mas não podemos nos apegar a isso. Vida que segue”, avaliou. Zé Roberto completou: “Erramos mesmo e temos que ser vaiados, mas vamos dar a volta por cima”, garantiu. O próximo jogo é quarta, contra a Catuense, na Fonte Nova. Domingo tem Ba-Vi no Barradão.

Marclei, ex-Vitória, em lance com Chicão; autor do gol do Bahia reconhece que o time deixou a desejar
(Foto: Robson Mendes)

Em seu primeiro jogo como profissional, o goleiro Jean admitiu ter ficado sem reação no lance que originou o segundo gol dos adversários. “Eu fiquei na indecisão se ia ou não atrás da bola e acabei vacilando”.

Com a derrota, o Bahia é o 8º colocado na classificação geral. O tricolor sofreu seis gols em três rodadas do estadual e marcou apenas cinco.

Correio da Bahia