Início Esportes E.C. BAHIA: Jogadores do Bahia admitem ‘apagão’ e reconhecem que falharam no...

E.C. BAHIA: Jogadores do Bahia admitem ‘apagão’ e reconhecem que falharam no jogo

A atuação do Bahia contra o Jacuipense na derrota do domingo (22) por 2×1, em Pituaçu, deixou a desejar. Com um jogador a mais desde os 27 minutos do segundo tempo, o time da capital decepcionou o torcedor. Incrédulos com a virada do Jacuipense, que ocorreu logo nos três primeiros minutos do segundo tempo, os jogadores do Bahia admitiram que falharam nos lances dos gols.

E.C. BAHIA: Jogadores do Bahia admitem ‘apagão’ e reconhecem que falharam no jogo 1

Falhou no primeiro gol, mas ajudou bastante ao criar jogadas ofensivas para o tricolor
(Foto: Robson Mendes)

Autor do único gol tricolor no jogo, Chicão lamentou a postura do time após o intervalo. “Sofremos dois gols bobos de bola parada. Parece que a gente dormiu no segundo tempo”, reclamou. Quem concordou com o zagueiro foi o lateral-direito Tony.

“Foi um apagão. Erramos sim, mas não podemos nos apegar a isso. Vida que segue”, avaliou. Zé Roberto completou: “Erramos mesmo e temos que ser vaiados, mas vamos dar a volta por cima”, garantiu. O próximo jogo é quarta, contra a Catuense, na Fonte Nova. Domingo tem Ba-Vi no Barradão.

E.C. BAHIA: Jogadores do Bahia admitem ‘apagão’ e reconhecem que falharam no jogo 2

E.C. BAHIA: Jogadores do Bahia admitem ‘apagão’ e reconhecem que falharam no jogo 3

Marclei, ex-Vitória, em lance com Chicão; autor do gol do Bahia reconhece que o time deixou a desejar
(Foto: Robson Mendes)

Em seu primeiro jogo como profissional, o goleiro Jean admitiu ter ficado sem reação no lance que originou o segundo gol dos adversários. “Eu fiquei na indecisão se ia ou não atrás da bola e acabei vacilando”.

Com a derrota, o Bahia é o 8º colocado na classificação geral. O tricolor sofreu seis gols em três rodadas do estadual e marcou apenas cinco.

Correio da Bahia