Início Camaçari Dupla suspeita de tráfico é presa com drogas e gandolas do Exército...

Dupla suspeita de tráfico é presa com drogas e gandolas do Exército em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Dois homens foram presos em flagrante na tarde de sábado (16), por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 12º Batalhão da Polícia Militar. Segundo informações, a prisão ocorreu durante patrulhamento pelo bairro Verde Horizonte, a equipe tinha visto dois homens em atitude suspeita, que ao se deparar com a viatura demonstrou muito nervosismo.

Na tentativa de despistar os policiais, a dupla chegou a desfazer de uma sacola e fugir, porém, foram contidos e capturados. Durante a abordagem, foram apreendidas 9 munições calibre 9mm, 1 tablete médio de maconha, 2 pedras grandes de cocaína, pequenas porções de maconha, 1 balança de precisão, embalagens para armazenamento para drogas e 2 gandolas camufladas do Exército Brasileiro.  

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.  

Com informações do CN1