Início Destaque Dupla invade casa e executa três pessoas em Madre de Deus; outros...

Dupla invade casa e executa três pessoas em Madre de Deus; outros moradores conseguiram escapar e serão ouvidos pela polícia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Três pessoas foram mortas e um adolescente ficou ferido em um ataque dentro de uma casa, na noite desta última quarta-feira (3/11), em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 23h30. A informação passada por testemunhas para agentes da 10ª Companhia Independente (CIPM/Candeias) sustentou que homens armados teriam invadido a residência e efetuado disparos na Rua Santa Lúcia, no bairro Barbeirinho

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No imóvel, três pessoas morreram na hora: Paulo César de Jesus, 37 anos, Emily Souza dos Santos, 22 anos, e Ítalo Souza da Luz. Uma quarta vítima, o jovem de 14 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Madre de Deus. O estado de saúde dele não foi revelado.

Ainda segundo relatos de testemunhas, dois suspeitos em uma motocicleta de dados ignorados teriam efetuado os disparos. A motivação do ataque deve ser apurada pela 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus). A Polícia Civil já sabe que outras pessoas estavam no imóvel, mas conseguiram escapar. Elas devem prestar depoimento.

Rondas e incursões foram realizadas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realizar as medidas legais.