Início Barra do Pojuca Dupla é presa suspeita de furtar picanha e bebidas alcoólicas na BA-099

Dupla é presa suspeita de furtar picanha e bebidas alcoólicas na BA-099

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dois homens foram presos por policias rodoviários na BA-099, na altura de Barra de Pojuca, após serem flagrados furtando 17 picanhas e cinco garrafas de bebidas alcoólicas num supermercado. A prisão aconteceu por volta das 14h30 deste sábado (21).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os policiais foram acionados por funcionários do estabelecimento, que flagraram o furto. A dupla conseguiu escapar do mercado, mas, após rondas, os policias encontraram os suspeitos.

Os indivíduos foram presos em flagrante com os produtos, além do carro usado para a fuga. O material e os acusados foram apresentados na 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, onde a ocorrência foi registrada.

Com informações do Jornal Correio