Início Camaçari Dupla é presa no Camaçari de Dentro com simulacro, drogas e dinheiro...

Dupla é presa no Camaçari de Dentro com simulacro, drogas e dinheiro venezuelano

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Ascom/12º BPM)

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (04), após serem flagrados com drogas e um simulacro de arma de fogo, no bairro Camaçari de Dentro. Segundo a polícia, com a dupla ainda foi encontrada uma cédula de dinheiro da Venezuela.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A guarnição da CETO/12º BPM realizava rondas pela Rua Variante, quando percebeu dois rapazes em atitude suspeita. De acordo com informações da polícia, com a aproximação da guarnição, os indivíduos demonstraram nervosismo e tentaram fugir, mas foram alcançados.

Ainda conforme a polícia, durante a busca pessoal foram encontradas 49 pedras de crack, três porções de cocaína, um simulacro de pistola, R$ 35 em espécie e uma cédula de 10 bolívares. A dupla foi conduzida para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Com informações do CN1