Início Camaçari Dupla é presa após praticar assaltos com simulacro no Centro de Camaçari

Dupla é presa após praticar assaltos com simulacro no Centro de Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Ascom/12º BPM)

Dois indivíduos foram presos por policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático-Operacional) do 12º Batalhão após praticarem assaltos no Centro da cidade, neste domingo (30). Segundo a polícia, os criminosos utilizavam um simulacro de arma de fogo para ameaçar as vítimas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A prisão aconteceu por volta das 15h, quando policiais do 12° BPM foram informados, através da Central de Rádio da Unidade, que dois rapazes estariam realizando assaltos a transeuntes na área do Centro Administrativo de Camaçari. Chegando ao local, a guarnição identificou os indivíduos e procedeu com a abordagem.

De acordo com a polícia, foi encontrado com um dos suspeitos um simulacro de arma de fogo e uma corrente dourada. A dupla foi apresentada na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Com informações do CN1