Início Camaçari Dupla detida após morte de criança de 10 anos é liberada; “quem...

Dupla detida após morte de criança de 10 anos é liberada; “quem fez, tem que pagar”

Por Aratu online

Polícia Civil na porta da residência onde tudo aconteceu. Foto: Dinaldo dos Santos/Aratu Online

A morte da jovem Milena Alves, de 10 anos, continua sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Depois do caso, ocorrido na noite de quinta-feira (17/5), dois vizinhos chegaram a ser detidos para averiguação, mas foram liberados logo em seguida.

LEIA MAIS: Criança é encontrada morta dentro de imóvel em Camaçari; Polícia Civil investiga

Lucivaldo Júnior e Robenilson Sampaio disseram à equipe de reportagem do Aratu Online que a detenção foi uma questão de rotina da Polícia Militar, acionada horas depois do homicídio que chocou os moradores locais. “Os policiais conversaram e disseram que era uma abordagem de rotina. Eles estão certos. Chegando lá [na delegacia], conversamos com a delegada, com todo mundo e depois eles nos liberaram”, contou Lucivaldo.

Já Robenilson revelou que foi levado para averiguação porque foi flagrado nas proximidades de onde a brutalidade aconteceu. “Quando eles [policiais] chegaram para averiguar o fundo da residência, estávamos fazendo uso de maconha. Depois fomos liberados. Quem fez esse crime tem que pagar com a própria vida”, frisou.