Início Camaçari Dupla de motoqueiros faz série de assaltos em Camaçari

Dupla de motoqueiros faz série de assaltos em Camaçari

Dupla de motoqueiros faz série de assaltos em Camaçari 1

Dois indivíduos a bordo de uma moto fizeram uma série de assaltos na manhã desta quinta-feira (06), em Camaçari. A reportagem do CN conversou com as vítimas que relataram como tudo aconteceu.

O primeiro crime aconteceu logo cedo, por volta das 5h da manhã. A dupla, que estava em uma motocicleta preta, assaltou um homem no momento em que ele saía para o trabalho, no bairro Camaçari de Dentro e roubou a moto dele, uma Honda CG 150 Sport de cor azul. A moto preta foi abandonada no local e recuperada pela polícia. A placa do veículo chegou a ser adulterada com fita isolante.

Já na moto azul, os bandidos assaltaram um rapaz em um ponto de ônibus na rotatória do Ficam. A mochila da vítima foi roubada contendo documentos, celular e notebook, entre outros pertences.

Em seguida, outro homem foi roubado no Alto da Cruz, quando estava voltando do trabalho. Ele contou a nossa reportagem que os criminosos o abordaram com uma pistola e imediatamente ele entregou o celular e os bandidos seguiram para o próximo assalto, ocorrido no Bairro dos 46.

Lá a vítima foi uma mulher que teve a mochila roubada com carteira, relógio e uma quantia de R$ 60.

Na principal do Dois de Julho, um jovem casal também foi vítima da ação criminosa. O casal teve os celulares roubados e contaram à nossa reportagem que o bandido que fez a abordagem estava bastante nervoso e a moto falhou na hora da fuga. Eles também destacaram que a pistola utilizada no assalto era nova e parecia ser uma 380.

Todas as vítimas foram até a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari fazer o registro das ocorrências.

Com informações do CN1