Início E.C. Bahia Dupla Ba-Vi decepciona: Rubro-Negro fora do Nordestão 2022 e Tricolor de Aço...

Dupla Ba-Vi decepciona: Rubro-Negro fora do Nordestão 2022 e Tricolor de Aço se afunda no Z-4 da Série A

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Esta última quinta-feira (19/11) é um daqueles dias para torcedores de Bahia e Vitória esquecerem da memória. Decepções para ambos os lados. Em Recife, o Tricolor de Aço sucumbiu diante do Sport e se afundou ainda mais na Zona de Rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

O time de Guto Ferreira perdeu para o Sport por 1 a 0, manteve-se no Z4 e, de quebra, viu o time pernambucano se aproximar ainda mais. Enquanto o Bahia soma 39 pontos, o Sport chegou aos 36.

O primeiro time fora do Z-4 é o Atlético-GO, com 39 pontos, empatado com o Juventude. O Sport volta a campo só no próximo sábado (27) contra o São Paulo, fora de casa, enquanto o Bahia enfrenta o Cuiabá neste domingo (21), na Fonte Nova.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Enquanto isso, no Barradão…o Vitória protagonizou mais um vexame na temporada 2021. Mesmo jogando em casa, com o apoio da torcida, contra o Botafogo-PB, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e após abrir 2 a 0 no placar, o Leão conseguiu ceder o empate.

Com a partida de ida terminou em 1 a 1, a decisão foi para a disputa de pênaltis. Após os dois times acertarem as duas respectivas cinco cobranças alternadas, o torcedor presente no Manoel Barradas viu o lateral Renan Luís parar no goleiro Paulo Gianezini. E o próprio arqueiro foi para a cobrança seguinte, bateu com segurança e colocou o Belo na fase de grupos do Nordestão.

Agora, o Vitória volta as atenções à Série B do Campeonato Brasileiro, pela qual enfrenta o CRB na próxima segunda-feira (22/11), no estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada da competição.

Com 40 pontos, o Leão está na 18ª colocação e segue vivo luta contra o rebaixamento. Já o time alagoano tem 57 pontos, está na 6ª posição e ainda sonha com o acesso.

Com informações do Aratu ON