Início E.C. Bahia Dupla Ba-Vi decepciona: Rubro-Negro fora do Nordestão 2022 e Tricolor de Aço...

Dupla Ba-Vi decepciona: Rubro-Negro fora do Nordestão 2022 e Tricolor de Aço se afunda no Z-4 da Série A

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Esta última quinta-feira (19/11) é um daqueles dias para torcedores de Bahia e Vitória esquecerem da memória. Decepções para ambos os lados. Em Recife, o Tricolor de Aço sucumbiu diante do Sport e se afundou ainda mais na Zona de Rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O time de Guto Ferreira perdeu para o Sport por 1 a 0, manteve-se no Z4 e, de quebra, viu o time pernambucano se aproximar ainda mais. Enquanto o Bahia soma 39 pontos, o Sport chegou aos 36.

O primeiro time fora do Z-4 é o Atlético-GO, com 39 pontos, empatado com o Juventude. O Sport volta a campo só no próximo sábado (27) contra o São Paulo, fora de casa, enquanto o Bahia enfrenta o Cuiabá neste domingo (21), na Fonte Nova.

Enquanto isso, no Barradão…o Vitória protagonizou mais um vexame na temporada 2021. Mesmo jogando em casa, com o apoio da torcida, contra o Botafogo-PB, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e após abrir 2 a 0 no placar, o Leão conseguiu ceder o empate.

Com a partida de ida terminou em 1 a 1, a decisão foi para a disputa de pênaltis. Após os dois times acertarem as duas respectivas cinco cobranças alternadas, o torcedor presente no Manoel Barradas viu o lateral Renan Luís parar no goleiro Paulo Gianezini. E o próprio arqueiro foi para a cobrança seguinte, bateu com segurança e colocou o Belo na fase de grupos do Nordestão.

Agora, o Vitória volta as atenções à Série B do Campeonato Brasileiro, pela qual enfrenta o CRB na próxima segunda-feira (22/11), no estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada da competição.

Com 40 pontos, o Leão está na 18ª colocação e segue vivo luta contra o rebaixamento. Já o time alagoano tem 57 pontos, está na 6ª posição e ainda sonha com o acesso.

Com informações do Aratu ON