Início Destaque Dupla armada assalta ônibus e é baleada por passageiro na BR-324; ação...

Dupla armada assalta ônibus e é baleada por passageiro na BR-324; ação teve cinco pessoas feridas com suspeito morto

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Pelo menos, cinco pessoas foram baleadas, na noite de segunda-feira (26/7) durante um assalto a ônibus, em Salvador. O coletivo fazia a linha Paripe/Pituba e a situação aconteceu na BR-324, região da Jaqueira do Carneiro. Entre os feridos, dois homens seriam assaltantes e um deles acabou morrendo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Conforme a Polícia Civil, dois homens armados entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Os três passageiros baleados foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde um deles ficou internado.

Outro passageiro, que estava armado, reagiu ao assalto e baleou a dupla de criminosos. Ele acabou sendo apresentado no Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc), foi autuado por porte ilegal de arma, pagou uma fiança e já foi liberado.

O veículo será submetido a uma perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica e o caso investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Aratu ON