Início Notícias Dupla acusada de realizar assaltos é presa em Camaçari

Dupla acusada de realizar assaltos é presa em Camaçari

Foto e fonte: Camaçari Notícias

Jovens presos com veículos roubados na Lama Preta.

Dupla acusada de realizar assaltos em Camaçari foi presa na tarde desta terça-feira (24) em uma residência localizada na Rua Maria Emília, situada no bairro Lama Preta. A prisão dos jovens e apreensão de itens roubados se deram após uma investigação realizada entre policiais do Serviço de Missões Especiais (SME) do 12º Batalhão da Polícia Militar e CIPE Polo.

Com os acusados: Claudio Filipe Souza Gomes, 20 anos e Gilvan Santos Conceição, 21 anos, a polícia encontrou duas pistolas, sendo que uma pertence à secretaria de segurança pública, com 21 munições intactas e três deflagradas, além de uma quantia no valor de R$1 030,00, quatros relógios, sete celulares, dois veículos roubados, Fiat Strada, placa NYX-2540, licença de Salvador; Volkswagen, Gol placa JSN – 4613, licença Camaçari e vários documentos pessoais.

De acordo com informações, os jovens tem passagem por tráfico de drogas e há 15 dias Gilvan tinha deixado a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde estava custodiado. Ambos também são acusados de participação, onde fizeram vários disparos para todos os lados na localidade do Parque Florestal e Parque Satélite.

Os jovens foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Veículos recuperados: Fiat Strada, placa NYX-2540, licença de Salvador; Volkswagen, Gol placa JSN – 4613, licença Camaçari.