Início Morro de São Paulo Duas pessoas são baleadas em Morro de São Paulo após confusão com...

Duas pessoas são baleadas em Morro de São Paulo após confusão com seguranças

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dois homens ficaram feridos após uma confusão envolvendo um grupo de amigos e três seguranças na 4ª Praia, em Morro de São Paulo, município de Caíru. As vítimas foram socorridas para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Valença (HSCV) e posteriormente transferidos para um centro de saúde em Santo Antônio de Jesus.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a apuração da Polícia Civil, um morador de uma fazenda na localidade estava voltando de uma festa com um grupo de amigos quando foram impedidos de entrar na propriedade por três supostos seguranças. Na confusão, uma mulher começou a filmar a cena com o celular.

Essa questão da filmagem iniciou uma nova discussão, que resultou em disparos de arma de fogo que atingiram as vítimas. O órgão não especificou se os baleados fazem parte do grupo de amigos ou de seguranças. A Polícia Militar confirmou o fato e informou que esteve no local, mas não localizou nenhum suspeito até a finalização desta nota.

Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmaras do local foram solicitadas para ajudar a esclarecer a dinâmica e autoria do crime.