Início Destaque Duas pessoas ficaram feridas em incêndio na Barra

Duas pessoas ficaram feridas em incêndio na Barra

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O incêndio que atingiu um imóvel na Barra deixou duas pessoas feridas, segundo informações do Corpo de Bombeiros. São duas mulheres, moradoras do edifício Bois de Boulogne, na Rua Fernão de Magalhães, próximo ao Shopping Barra. O fogo já foi controlado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As identidades das vítimas não foram reveladas, mas se trata de uma advogada e sua mãe, que tiveram ferimentos nas mãos e no rosto.

O foco de incêndio teria sido um curto-circuito no ventilador de teto, que teria se espalhando pela cortina, destruindo todo o apartamento. As duas mulheres tentaram apagar o fogo com materiais em casa e acabaram se ferindo. Elas foram levadas para o hospital.