Início Pindobaçu Duas jovens morrem após moto em que elas estavam bater de frente...

Duas jovens morrem após moto em que elas estavam bater de frente com carro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Acidente ocorreu no município de Pindobaçu, no norte do estado. Segundo a polícia, uma das vítimas, que pilotava a moto, perdeu o controle da direção e bateu no carro.

Raylane foi uma das vítimas do acidente em Pindobaçu — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas jovens de 18 anos morreram após uma batida frontal entre a moto em que elas estavam e um carro, na tarde de domingo (20), na cidade de Pindobaçu, norte da Bahia. Conforme a polícia, as vítimas foram identificadas como Raylane Silva Batista e Barbara da Silva Santos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O acidente aconteceu por volta das 16h, na estrada que liga os distritos de Itapecuru e Carnaíba. Ainda segundo a polícia, Barbara pilotava a moto, quando perdeu o controle da direção e bateu em um carro. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

Segundo a polícia, Barbara e Raylane foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiram.

Os corpos das jovens foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim. Não há informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas.

*por G1