Início Polícia Duas irmãs são presas com mais de 500 pinos de cocaína no...

Duas irmãs são presas com mais de 500 pinos de cocaína no Parque das Mangabas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Ascom/12º BPM)

Duas irmãs foram presas em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, em Camaçari. A ação aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (10), na Rua Getúlio Vargas, bairro Parque das Mangabas.

Policiais da 2ª Companhia/12°BPM receberam uma denúncia anônima sobre a entrega de pacotes com entorpecentes a duas mulheres, em um quiosque. Chegando ao local, a guarnição identificou a dupla e no telhado do quiosque foram encontrados dois pacotes com os nomes das duas mulheres escritos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a polícia, ao ser averiguado o conteúdo das embalagens, foram encontrados 593 pinos com cocaína e mais 147 pinos vazios. Presas em flagrante pelos policiais militares por tráfico de entorpecentes, as duas mulheres foram conduzidas para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.