Início Camaçari Duas armas de fogo são apreendidas durante operação da PM em Camaçari

Duas armas de fogo são apreendidas durante operação da PM em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Revólver calibre 32 foi apreendido na Rua da Linha (Fotos: Ascom/12º BPM)

Uma operação do 12º Batalhão da Polícia Militar terminou com a prisão de dois indivíduos e a apreensão de duas armas de fogo nesta quarta-feira (28), em Camaçari.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Por volta das 20h40, guarnições realizavam rondas pelo bairro Verde Horizonte, durante a Operação Fronteira das Águas, quando receberam a denúncia de que um homem estaria transitando armado na região do Sítio Verde. Os agentes foram até o local e conseguiram encontrar o indivíduo que, segundo a polícia, estava portando um revólver calibre 38, com quatro munições.

Mais tarde, a operação flagrou outro homem armado com um revólver calibre 32, com nove munições, desta vez na Rua da Linha. Os dois indivíduos foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, juntamente com o armamento, para o registro do flagrante.

Com informações do CN1