Início Camaçari Donos de academias se reúnem com secretário de governo de Camaçari

Donos de academias se reúnem com secretário de governo de Camaçari

Donos de academias se reúnem com secretário de governo de Camaçari 1

Preocupados com o tempo que irão permanecer fechados, em função do decreto municipal relacionado a pandemia de coronavírus, donos de academias de Camaçari buscaram mais informações e apoio da Prefeitura Municipal. O encontro aconteceu na última segunda-feira (06/04), no auditório da Secretaria de Governo (Segov), respeitando o distanciamento social, com o gestor da pasta, o secretário José Gama.

Os empresários ressaltaram que entendem a preocupação do governo em garantir a saúde da população, no entanto buscam alternativas, já que precisam ter receita para cumprir com as obrigações de alugueis e salários de funcionários. O grupo propôs que as academias voltem a funcionar com o número reduzido de clientes dentro do estabelecimento.

Para que essa forma de atendimento acontecesse com segurança, eles garantiram que a cada uma hora a academia seria higienizada. Os funcionários estariam utilizando itens como máscaras e luvas.

O secretário Gama ouviu atentamente as reivindicações dos representantes das academias, que somam aproximadamente 80 no município. A demanda ficou de ser apresentada ao prefeito Elinaldo Araújo, com a consulta da possibilidade aos órgãos de saúde do município e do estado.

Com informações do Visão Diária