Início Camaçari Dono de casa de Show é assassinado em Camaçari; 03 homicídios em...

Dono de casa de Show é assassinado em Camaçari; 03 homicídios em 48 horas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução

Um homem não identifica foi morto com vários disparos de arma de fogo na praia do Emissário na noite de domingo (25).

Wendell Santana Carvalho, 42 anos, foi morto com disparo de arma de fogo na rua da linha bairro dos 46, uma mulher foi baleada e encaminhada para o hospital geral de Camaçari.

Por volta das 18h30, da última terça-feira (27/07), o empresário Sandro da Cruz dos Santos, 46 anos, pedalava na Via Parafuso em Camaçari, quando nas proximidades de sua residência, no bairro Jardim Limoeiro, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Conhecido como “Zeus Paredão”, a vítima era proprietária do espaço de eventos Mansão Show, fechado por conta da pandemia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Sandro da Cruz dos Santos

Bastante conhecido nas redes sociais por seus vídeos gravados em seu espaço de festa, Sandro era um admirador dos paredões. A polícia busca informações sobre a motivação e quem teria cometido o crime.

No perfil de Sandro, a família informa que seu corpo, assim que liberado, será velado na antiga Mansão Show, localizada na Estrada 25, no Jardim Limoeiro, com horário e data ainda a serem definidos.