Início Destaque “Dono da Estrada do Coco”: casal faz sexo na rodovia movimentada, em...

“Dono da Estrada do Coco”: casal faz sexo na rodovia movimentada, em Lauro de Freitas, e ainda filma tudo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Fetiche, falta de grana para o motel, tesão acumulado… seja qual for o motivo, transar dentro do carro ou fora dele é uma aventura que pode ter consequências graves. Nas últimas horas, um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um casal transando em plena BA-099 (Estrada do Coco), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Nas imagens, o homem, que se intitula “o Dono da Estrada do Coco”, transa sem se importar em ser flagrado e ainda tira sarro da situação: “Quem transa na estrada do Coco sou eu”, diz.

Fazer sexo no carro não é proibido. O que não pode é praticar ato obsceno em local público ou em local acessível ao público. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Portanto, depende do lugar onde você se encontra. Se estiver dentro da garagem da sua casa ou em um Drive-in, não há problema algum. Agora, se estiver em um local público, você pode estar cometendo o crime de ato obsceno.

“O artigo 233 do Código Penal Brasileiro é bem claro: praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa”, ressalta o advogado Joseph Araújo.

Mas você pode questionar: se estou dentro do meu carro não estou em um lugar público, certo? Errado. A Lei entende “lugar público, ou aberto ou exposto ao público”. Logo, não importa se você está dentro do seu carro ou na varanda de sua casa: praticar ato obsceno é crime e dá cadeia.

Vale dizer que a ação penal, tanto a pública quanto privada, em regra geral, depende de queixa do ofendido. Assim, se você transar com alguém dentro do seu carro no meio da rua e não for visto, está ‘tudo certo’.

Com informações do Aratu ON