Início Polícia Dois suspeitos são baleados durante assalto a ônibus em Salvador

Dois suspeitos são baleados durante assalto a ônibus em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dois suspeitos armados foram baleados durante tentativa de um assalto a ônibus, na manhã deste sábado (19), na região de Porto Seco Pirajá da BR-324, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), informações premilinares apontam que um dos passageiros do coletivo, não identificado, reagiu ao assalto e atirou na dupla.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Viaturas da 47ª Companhia Independente da PM (CIPM) estiveram no local e identificaram um dos suspeitos, que estava no interior do ônibus. O outro foi capturado no canal de rede pluvial da região, onde ele tentava se esconder.

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros aos dois suspeitos.

A Via Bahia, que administra a BR-324 no Estado, informou que a ocorrência não provocou interdição do trânsito, mas o tráfego de veículos nas proximidades ficou lento por causa de condutores que desaceleram para conferir a situação.

Com informações do BNews