Início Bahia Dois ônibus batem de frente na BA-120 e deixa mortos; assista

Dois ônibus batem de frente na BA-120 e deixa mortos; assista

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dois ônibus da São Matheus colidiram de frente, na manhã desta segunda-feira (7), na BA-120, em Retirolândia. As primeiras informações são de que um veículo ia de São Coité para Retirolândia e o outro no sentido Valente.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida aconteceu por volta das 9h e envolveu dois ônibus, da empresa São Matheus, que faziam transporte de passageiros.

A polícia ainda não informou a quantidade de pessoas feridas, mas equipes dos Anjos da Vida, que são bombeiros voluntários da região, informaram que vítimas estão sendo levadas para hospitais de ambas cidades.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da batida, mas informações preliminares apontam que um dos motoristas tentou desviar de buracos na estrada. Duas das vítimas são os motoristas de ambos os coletivos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer a remoção dos corpos, que ficaram presos às ferragens.