Início Mata de São João Dois homicídios são registrados no feriado em Mata de São João

Dois homicídios são registrados no feriado em Mata de São João

Por Mais Regi√£o

As mortes foram em via p√ļblica. (Foto: Reprodu√ß√£o/Leitor )

Duas pessoas foram assassinadas no feriado, desta sexta-feira (30), em Mata de S√£o Jo√£o. O crime aconteceu no inicio da tarde e assustou moradores do Entroncamento.

Informa√ß√Ķes preliminares da pol√≠cia d√£o conta que as duas v√≠timas s√£o de Sim√Ķes Filho. A dupla teria chegado na cidade pela manh√£ e foram vistos por populares numa casa no bairro.

Uma das vítimas foi identificada pela polícia como Edinalison dos Santos, 23 anos.

As circunst√Ęncias do crime s√£o desconhecidas. O caso foi registrado pela 36¬™ Delegacia de Mata de S√£o Jo√£o, que vai investigar o crime.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Camaçari.

Familiares de um dos assassinados estiveram na delegacia nesta tarde.

Resposta r√°pida

Em resposta aos crimes, a 53¬™ CIPM, sob o comando do Major Mauro Ara√ļjo, intensificou o policiamento no centro da cidade. Al√©m do efetivo ordin√°rio, policiais da Rondesp foram acionados para refor√ßar o patrulhamento.

“Temos observado, que em raz√£o de Mata de S√£o Jo√£o estar com o status de seguran√ßa p√ļblica elevado, infelizmente, pessoas comprometidas de outras localidades est√£o vindo para a nossa cidade e, antes que tomemos conhecimento por parte da comunidade, seus ‚Äúinimigos‚ÄĚ veem em persegui√ß√£o”, destacou o Major.