Início Camaçari Dois homicídios são registrados em Camaçari nesta quarta

Dois homicídios são registrados em Camaçari nesta quarta

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou dois homicídios em Camaçari nesta quarta-feira (29). O primeiro refere-se a Eduardo Ornelas da Conceição, de 31 anos, que morreu após dar entrada em uma unidade hospitalar no último dia 25, ao ser ferido em via pública, nas proximidades do terminal rodoviário da cidade. A causa do ferimento que levou a vítima a ser hospitalizada não foi informada. O óbito foi confirmado às 02h35.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O segundo homicídio vitimou Reinaldo Conceição de Jesus, de 23 anos. De acordo com registro da SSP, o crime aconteceu por volta das 05h, na localidade conhecida como Cancelas de Monte Gordo. Não há informações sobre as circunstâncias do assassinato, bem como sobre a autoria e motivação.