Início Camaçari Dois homicídios são registrados em Camaçari nesta quarta-feira

Dois homicídios são registrados em Camaçari nesta quarta-feira

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Nesta quarta-feira (12), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou dois homicídios em Camaçari. Os crimes aconteceram na Sede e na orla do município.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Por volta das 19h45, o jovem Douglas Sousa Reis, de 24 anos, foi morto em frente à residência onde morava, na Rua Mauá, bairro da Gleba C. De acordo com informações preliminares, Douglas foi atingido por disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais tarde, em Vila de Abrantes, Anderson Carlos dos Santos, de 30 anos, foi assassinado nas imediações de uma igreja evangélica, no loteamento Fonte da Caixa. Não há informações sobre as circunstâncias do crime. A Polícia Civil vai investigar ambos os casos.

Com informações do CN1