Início Madre de Deus Dois homens são presos acusados de triplo homicídio em Madre de Deus

Dois homens são presos acusados de triplo homicídio em Madre de Deus

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução / Redes Sociais

Dois suspeitos de participação do triplo homicídio no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta quinta-feira (04), foram presos pela polícia, nesta sexta-feira (05).

A família estava dormindo, quando foi surpreendida por disparos após homens armados invadirem a residência. Paulo César de Jesus, Emily Souza dos Santos e Ítalo Souza da Luz morreram no local ao serem alvejados, além do cachorro da família. Um adolescente de 14 anos também foi atingido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A mãe de uma das vítimas, no entanto, ao perceber a situação, se escondeu embaixo da cama para escapar dos tiros. “Minha filha estava embaixo da cama comigo, mas ficou preocupada com a filha e saiu atrás, logo foi atingida na região do peito”, lembrou.

A motivação do crime, no entanto, está sendo investigada como disputa de um terreno na região que já dura dois anos.

Com informações do BNews