DJ Ivis entra com processo contra esposa para tentar remover vídeo de agressão da web

O produtor musical DJ Ivis entrou com um processo contra a esposa, Pamellla Holanda, agredida por ele, para tentar a remoção dos registros que viralizaram no domingo (11), nos quais é possível ver os momentos em que o artista espancou a companheira.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a tentativa dos advogados é de remover os vídeos publicados por ele que tornaram pública a agressão sofrida por Pamella, sob a alegação de ser uma “exposição caluniosa”.

“DJ Ivis entrou com um processo contra Pamella Hollanda onde pede a remoção do conteúdo publicado por esta coluna. Os advogados de DJ Ivis alegam ainda que a exposição do caso é caluniosa o que, mais uma vez, não procede, já que calúnia é você imputar falsamente um crime a alguém. […] Nos autos do processo, os advogados do DJ Ivis pedem para que o Facebook seja intimidado numa tentativa de silenciar a vítima para que ela não consiga fazer mais postagens”.

O pedido da defesa de DJ Ivis foi negado pela juiza, uma vez que os vídeos e um laudo pericial do exame de corpo de delito feito pela vítima comprovam as agressões.

Em sua defesa nas redes sociais, DJ Ivis disse ter tentado se matar por causa da relação com Pamella. O produtor ainda explicou a presença do amigo no vídeo, que presencia toda agressão sem fazer nada.

“Esse cara que aparece nos vídeos que ela postou é o Charles. Eu trouxe o Charles da Paraíba para cá, porque não aguentava mais sofrer sozinho. Esse cara tomou a faca da minha mão, uma vez que eu chamei a viatura para mim, porque eu não aguentava mais. Eu tentei… contra mim mesmo. Eu não aguentava”.

Na manhã desta segunda (12), Pamella se pronunciou sobre a situação e tranquilizou os seguidores, afirmando estar em um lugar seguro com a filha Mel, de 9 meses.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!