Início Brasil DJ Ivis é preso no Ceará por agressões contra ex-mulher

DJ Ivis é preso no Ceará por agressões contra ex-mulher

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A polícia do Ceará prendeu o homem que provocou indignação nacional por ter agredido covardemente uma mulher.

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso no apartamento dele numa praia na Região Metropolitana de Fortaleza. No início da noite desta quarta-feira (14), ele chegou à delegacia no carro da polícia sem algemas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A prisão foi pedida pela Polícia Civil 10 dias depois da mulher, Pamella Holanda, ter registrado um boletim de ocorrência contra ele. A Justiça decretou a prisão preventiva do DJ, que está sendo investigado por crime de violência doméstica.

O caso veio à tona depois que Pamella divulgou vídeos com as agressões do então marido. Cenas de violência que aconteceram na frente da mãe e da filha, de nove meses. E também presenciadas por um funcionário do DJ Ivis, que não fez nada para impedir as agressões.

Dez pessoas já foram ouvidas pela polícia. O DJ Ivis prestou depoimento novamente e foi transferido para outra delegacia em Fortaleza.

O Jornal Nacional não conseguiu contato com a defesa de Iverson Araújo.