Início Polícia ‘Disse que estava sem fazer nada e decidiu roubar’, diz delegada sobre...

‘Disse que estava sem fazer nada e decidiu roubar’, diz delegada sobre preso

Um homem que saiu da penitenciária há apenas 20 dias voltou a ser preso nesta sexta-feira (24), em Salvador. Leonardo Lima Muniz dos Santos, 27 anos, assaltou uma mulher no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e foi detido novamente.

Logo após o assalto, a vítima acionou os policiais que trabalham na guarda do prédio do Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e Leonardo acabou preso em flagrante.

Na delegacia, ele contou que se arrependeu do roubo porque o celular da vítima era de má qualidade.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

“Em depoimento, ele contou que estava indo para a praia, não estava fazendo nada, e resolveu roubar a mulher. Ainda disse que o roubo não valeu a pena, pois o celular dele era melhor do que o celular que foi roubado”, contou a delegada plantonista da Central de Flagrantes, Isabel Ciuffo Sento-Sé Reis.

Leonardo tinha acabado de cumprir pena de 2 anos e 9 meses por roubo. Ele já tinha cumprido pena outras duas vezes, também por furto e roubo. As reclusões foram de 4 anos e 9 meses e outra de 7 meses. O criminoso foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça para cumprir mais uma pena. (Por Correio da Bahia)