‘Discussão entre os envolvidos provocou o tiroteio’, diz polícia sobre baleados em festa paredão

Por: Divulgação | Ascom PC

Um desentendimento, supostamente ocosaionado pelo tráfico de drogas na região, teria sido o motivo do tiroteio que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13), em uma festa ‘paredão’ no bairro do Uruguai, em Salvador. Ao todo, seis pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas durante o ocorrido.

De acordo com a polícia, diligências estão sendo realizadas para investigar o envolvimento das outras vítimas, que foram baledas durante a ação. Caso elas tenham participação no crime, também serão autuadas em flagrante. Ao que tudo indica, um dos indivíduos que veio a óbito teria iniciado a confusão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os mortos foram identificados como Deivison da Conceição Santos Santana, Alexsandro dos Santos Seixas, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos. Um deles possuia extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas e homicídio.

Após a ação, oito pessoas foram socorridas e encaminhadas por populares antes da chegada da PM para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santo Antônio; cinco para o HGE (Hospital Geral do Estado); duas para o Hospital do Subúrbio; e uma para a UPA de San Martins.

Dois indivíduos que participaram do crime já foram identificados e a polícia está em campo no momento para encontra-los.

Com informações do Bnews

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!