Início Notícias Dique do Tororó será interditado pelas manhãs a partir deste domingo até...

Dique do Tororó será interditado pelas manhãs a partir deste domingo até junho

O tráfego será bloqueado na avenida Presidente Costa e Silva e na rua da Telebahia, sempre das 8h às 13h

Todo domingo, começando pelo próximo, no dia 25, até o final de junho, a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) vai interditar o Dique do Tororó por conta do projeto ‘Rua de Lazer no Dique’, da Prefeitura. Segundo o órgão, o tráfego será bloqueado na avenida Presidente Costa e Silva, via que margeia a região, e na rua da Telebahia, sempre das 8h às 13h.

Segundo o órgão, o tráfego será bloqueado na avenida Presidente Costa e Silva, via que margeia a região, e na rua da Telebahia, sempre das 8h às 13h (Foto: Divulgação)

Ônibus e demais veículos que circulam pelo trecho interditado, provenientes da Av. Presidente Castelo Branco, Vale de Nazaré e Ladeira da Fonte das Pedras, com destino à Estação da Lapa, Politeama e Av. Centenário, terão como opção de tráfego seguir pelo retorno em frente à Fonte Nova, Av. Vasco da Gama, acesso ao Bonocô, Av. Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), Av. Gal. Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Av. Vasco da Gama e Rótula dos Barris.

O projeto ‘Rua de Lazer no Dique’, leva animação para os baianos com brinquedos infláveis, cama elástica, oficina de artes, pintura facial, mini parque, vôlei, futebol infantil, jogos de tabuleiro e dominó são só algumas das atividades que serão realizadas.

iBahia.com