Dinheiro arrecadado com a música ‘Fábio Assunção’ será doado para instituição de Salvador, diz ator
Representantes do ator entrou em contato com a “Comunidade Cidadania e Vida” na última quarta-feira (28)
O ator Fábio Assunção utilizou sua conta nas redes sociais para informar que o dinheiro arrecadado com música interpretada pela banda baiana La Fúria será doada para duas instituições voltadas para o tratamento de dependentes químicos. A “Comunidade Cidadania e Vida”, em Salvador, será uma das contempladas.
“É que hoje o ‘Sextou’ é diferente. Finalmente saiu a arrecadação dos valores referentes à música “Fabio Assunção” e vou poder fazer a minha contribuição juntamente com o Bartz e a La Fúria para as duas instituições que prometi reverter essa grana”, afirmou o ator.
Bem na sexta-feira, Fabio?
É que hoje #Sextou diferente. Finalmente saiu a arrecadação dos valores referentes à música "Fabio Assunção" e vou poder fazer a minha contribuição juntamente com o Bartz e a La Fúria para as duas instituições que prometi reverter essa grana. #ModoAção— Fabio Assunção (@FabioAssuncao) August 30, 2019
O ator global também elogiou o trabalho realizado pelas instituições e pediu que seus seguidores e fãs contribuíssem com doações.
“São trabalhos sérios e éticos, comprometidos com promoção da saúde e com o cuidado com o ser humano. Vocês podem ‘sextar’ comigo e escolher qualquer uma delas e doar também. Cada um ajuda um pouquinho e juntos a gente ajuda mais”, disse.
São duas instituições, o Centro de Convivência É de Lei, em São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador.
São trabalhos sérios e éticos, comprometidos com promoção da saúde e com o cuidado com o ser humano. #MoDoAção
— Fabio Assunção (@FabioAssuncao) August 30, 2019
A equipe do Varela Notícias apurou que representantes do ator entraram em contato com a “Comunidade Cidadania e Vida” na última quarta-feira (28). Segundo a instituição, o valor pode ser empregado em cursos ou em alguma outra forma de auxílio para os pacientes.
Com informações do Varela Notícias
Você precisa fazer login para comentar.