Início Política Dilma Rousseff é internada em hospital após passar mal e é acompanhada...

Dilma Rousseff é internada em hospital após passar mal e é acompanhada por cardiologista

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Dilma Rousseff (Foto: Divulgação)

A ex-presidente Dilma Rousseff foi levada ao hospital para fazer exames após ter um mal estar na noite desta última segunda-feira (24/5). A informação é da assessoria de imprensa da petista.

Segundo nota, Dilma passa por exames no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, e deve receber alta ainda nesta terça-feira (25/5). Dilma é acompanhada pelo cardiologista Paulo Caramori.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em 2016, Dilma passou por tratamento para um câncer do sistema linfático, na axila esquerda, quando ela ainda era ministra-chefe da Casa Civil no governo Lula.

A ex-presidente mora em Porto Alegre, onde parte de sua família vive e onde ela construiu carreira política.

VEJA NOTA
A Assessoria de Imprensa da ex-presidenta Dilma Rousseff informa que ela está fazendo exames no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, depois de ter sentido um mal-estar na noite de segunda-feira, 24. Ela está acompanhada pelo médico Paulo Caramori e deve ter alta ainda na manhã desta terça-feira, 25.

Com informações do Aratu On