Início Polícia Digital influencer é executado na frente da família em Salvador

Digital influencer é executado na frente da família em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, por volta das 12h desta quarta-feira (5/5), na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Pablo Luiz Lessa França foi executado na frente da família, dentro de casa. Segundo informações iniciais, extraoficiais, ele recebeu cerca de 30 tiros.

Em entrevista à uma emissora local, a mãe de criação do jovem revelou que ele “só queria ser digital influencer”, e que não desconfia da motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, Pablo compartilhava fotos e vídeos dançando e tinha mais de 50 mil seguidores. Além disso, o jovem também era trancista e mantinha tinha outro perfil, profissional, no Instagram.

Com informações do Aratu ON