Início Brasil Dias depois de vetar a Copa América, Governadora libera vaquejadas no RN

Dias depois de vetar a Copa América, Governadora libera vaquejadas no RN

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Governadora, Fátima Bezerra (PT)

O Governo do Rio Grande do Norte publicou uma portaria no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (8), liberando e estabelecendo as regras para realização de vaquejadas no Estado.

De acordo com o documento, os eventos estão restritos aos organizadores e competidores, sem presença de público, e observados os protocolos sanitários estabelecidos nas Portarias Conjuntas GAC/Sesap/Sedec nº 002, de02 de março de 2021 e nº 016, de 30 de julho de 2020. A liberação acontece dias depois da governadora, Fátima Bezerra (PT), vetar a realização da Copa América no estado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A autorização para realização das vaquejadas restringe-se à atividade esportiva e seus competidores, proibida, em qualquer caso, a realização de festas ou eventos de massa.

Segundo a portaria, os organizadores dos eventos se responsabilizarão pela observância de todos os protocolos sanitários estabelecidos, bem como das regras de funcionamento dispostas na portaria.

Com informações do site Terra Brasil Noticias