Início Dias D’Ávila Dias d’Ávila tem seis casos suspeitos de coronavírus

Dias d’Ávila tem seis casos suspeitos de coronavírus

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Secretaria de Saúde de Dias d’Ávila informa que o município tem seis casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). O boletim foi divulgado pela pasta no final da tarde de ontem (18).

Vale ressaltar, que não há nenhum caso confirmado da doença na cidade.

Os casos suspeitos estão sendo avaliados pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-BA). E como aponta a secretaria, “todos os casos estão em isolamento domiciliar, em bom estado geral de saúde e com as devidas orientações dos profissionais. Os resultados serão informados no período de 03 a 05 dias”.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A Secretaria de Saúde de Dias d’Ávila orienta a população a acessar o serviço municipal de Vigilância Epidemiológica em caso de sinais e sintomas de gripe associados à viagem ao exterior ou locais com transmissão comunitária, ou contato com pessoas de outros países. O cidadão deve ligar para os números (71) 3648-3617, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; e (71) 99956-5688, disponível 24 horas.

“Havendo necessidade, uma equipe de saúde realizará avaliação clínica e coleta laboratorial em domicílio. Os casos identificados pela equipe como graves serão encaminhados para os serviços de urgência e emergência”, afirma a secretaria.

Um novo boletim será divulgado às 18h desta quinta-feira (19).