Início Dias D’Ávila Dias d’Ávila registra quatro mortes no final de semana

Dias d’Ávila registra quatro mortes no final de semana

Dias d'Ávila registra quatro mortes no final de semana 1
Foto: Reprodução

Quatro homicídios foram registrados em Dias d’Ávila neste final de semana, segundo a secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Os crimes aconteceram entre sexta (1º) e sábado (2) em diferentes bairros. (Com informações do Mais Região)

Na sexta (1º), Gilmar dos Santos Gomes, 25 anos, foi assassinado na quadra da Telebahia. o crime ocorreu por volta das 19h30. Segundo uma testemunha, a vítima jogava bola com os colegas, quando dois menores chegaram no local atirando. “Manda uma viatura pra cá, dois pivetes de bicicleta, o menino tava jogando bola na quadra, os caras chegaram aqui atirando e matou o menino, ele não tem passagem e nem envolvimento com drogas”, disse.

No sábado (2), mais três mortes. No no inicio da manhã, por volta das 7h30, Adejailton dos Santos Macedo, 32 anos, foi morto no Jardim Futurama. Ainda pela manhã, uma pessoa com identidade ignorada foi assassinada, por volta das 10h, na Rua Sossego, no bairro Leandrinho. O terceiro homicídio ocorreu na Rua da Assembleia de Deus, por volta das 16h, na Concordia. A vítima também não teve a identidade revelada (foto abaixo).

Dias d'Ávila registra quatro mortes no final de semana 2

Não há informações sobre autoria e motivação do crimes que serão investigados pela 25ª delegacia territorial de Dias d’Ávila.