Início Dias D’Ávila Dias D’Ávila: polícia descobre “boca de fumo”; pistola e drogas apreendidas

Dias D’Ávila: polícia descobre “boca de fumo”; pistola e drogas apreendidas

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Dias Dávila) capturaram, na manhã desta terça-feira (20/10), um traficante com entorpecente, pistola e acessórios para o tráfico, na Rua da Bélgica, bairro de Varginha, cidade de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador.

Denúncias anônimas levaram os policiais até um imóvel utilizado como ponto de venda. Os policiais aguardaram a saída do homem e fizeram a varredura. “Chegou a informação que essa pessoa estava vendendo drogas. Ontem fizemos a análise do local e ficamos aguardando, hoje ele saiu e fizemos a abordagem”, contou o comandante da 36ª CIPM, major Hildegard Dantas Moura.

De acordo com o oficial, ele pertence a um grupo criminoso que atua em três bairros do município e obedece às ordens de presidiário.

Foram apreendidos uma pistola .380, 12 munições, 182 pinos de cocaína e oito porções maiores, uma balança, três celulares, cerca de mil pinos vazios para armazenamento de droga e R$ 82.

Segundo o titular da 25ª Delegacia Territorial, delegado Bruno Pereira, o criminoso já tinha entrada por comércio ilegal de drogas na cidade de Pojuca. “Ele foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo”, enfatizou.

Com informações do Informe Baiano