Início Dias D’Ávila Dias D’Ávila: polícia descobre “boca de fumo”; pistola e drogas apreendidas

Dias D’Ávila: polícia descobre “boca de fumo”; pistola e drogas apreendidas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Dias Dávila) capturaram, na manhã desta terça-feira (20/10), um traficante com entorpecente, pistola e acessórios para o tráfico, na Rua da Bélgica, bairro de Varginha, cidade de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Denúncias anônimas levaram os policiais até um imóvel utilizado como ponto de venda. Os policiais aguardaram a saída do homem e fizeram a varredura. “Chegou a informação que essa pessoa estava vendendo drogas. Ontem fizemos a análise do local e ficamos aguardando, hoje ele saiu e fizemos a abordagem”, contou o comandante da 36ª CIPM, major Hildegard Dantas Moura.

De acordo com o oficial, ele pertence a um grupo criminoso que atua em três bairros do município e obedece às ordens de presidiário.

Foram apreendidos uma pistola .380, 12 munições, 182 pinos de cocaína e oito porções maiores, uma balança, três celulares, cerca de mil pinos vazios para armazenamento de droga e R$ 82.

Segundo o titular da 25ª Delegacia Territorial, delegado Bruno Pereira, o criminoso já tinha entrada por comércio ilegal de drogas na cidade de Pojuca. “Ele foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo”, enfatizou.

Com informações do Informe Baiano