Início Dias D’Ávila Dias d’Ávila: Marido da mulher baleada nas Lojas Americanas revela o que...

Dias d’Ávila: Marido da mulher baleada nas Lojas Americanas revela o que realmente aconteceu no dia do assalto

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Família divulga nota de esclarecimento sobre detalhes do que aconteceu no dia do assalto nas Lojas Americanas na última quinta-feira (10), em Dias d’Ávila

Agradecemos a Família de Elivania pela credibilidade ao Site Fábio Notícias, desejamos que a cada dia DEUS continue restaurando a saúde de Elivania.

Leia na Íntegra a nota de esclarecimento dos fatos

Nota de esclarecimento
A família de Elivania… Vem sofrendo muito com notícias infundadas divulgadas pela mídia. Na verdade eu Emerson e minha esposa Elivânia estavamos no interior das lojas Americanas fazendo compras, não fez nenhum saque anterior em agência bancária nem foi seguida como divulgaram, na verdade, após fazer o pagamento dos itens eu e minha esposa estavamos saindo do caixa da loja e nos dirigindo sentido a saída, foi quando minha esposa parou para vê algumas sacolas de presentes, estava lhe aguardando próximo a saída, nesse exato momento o segurança da loja já estava rendido por um elemento, eu não tinha percebido nada de diferente foi quando se aproximou um segundo indivíduo levantou a camisa e disse é um assalto me abordou dentro da loja com uma arma, e ela ao observar o fato, correu desesperada em minha direção, ao ver que ele ia sacar a arma para ela, tentei segurar os braços do elemento, entrei em luta corporal com êle, porém como já existia um outro indivíduo dentro da loja foi esse que atirou atingindo minha esposa na cabeça. Na verdade não houve reação ao assalto e sim uma defesa. Aproveitamos a oportunidade para agradecer à todos pelas orações!

Com informações do site Fábio Notícias