Início Notícias DIAS D'ÁVILA: Dono de oficina e comparsas são presos acusados de desmanches

DIAS D'ÁVILA: Dono de oficina e comparsas são presos acusados de desmanches

No final da tarde deste domingo (10), em Dias D’Ávila, três criminosos foram presos acusados de roubos e desmanche de carros.

De acordo com informações policiais, vigilantes da segurança privada avisaram que havia um homem transitando com um som de veículo na mão. Policiais o avistaram e durante a devida abordagem, descobriram que tratava-se de Edésio de Jesus, que furtou um veículo Gol, placa JKS 9469, e depois abandonou próximo ao local de onde foi flagrado, levando apenas o som.

Após a prisão, a PM recebeu a informação que um Corsa, roubado em Salvador, estaria numa oficina de desmanche de outro homem, identificado como Renilson Santana Souza, que pagava pelos veículos roubados. Ao encontrarem a localidade informada, o proprietário e seu comparsa, identificado como Marco Vinicius (conhecido na região como Bujão), estavam desmontando outros veículos já sucateados. A polícia então constatou a ligação entre os três homens.

Bujão, inclusive,  tem diversas passagens pela polícia, por roubo e desmanche de carro. O caso foi registrado pela Central de Telecomunicações da Policia (Centel). Os dois veículos e os três criminosos foram apresentados na delegacia de furtos e roubos, na capital.

2015051107451220150511074555

(Foto:Divulgação PM) 

Autoria: Mais Região