Início E.C. Bahia Diante do ABC, Bahia decide vaga nas quartas da Copa do Nordeste

Diante do ABC, Bahia decide vaga nas quartas da Copa do Nordeste

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O duelo contra o ABC neste sábado (10), às 16h, em Pituaçu, tem cara de decisão para o Bahia. O Tricolor precisa vencer para avançar às quartas de final da Copa do Nordeste.

Com dez pontos ganhos, o time baiano é o terceiro colocado do Grupo A. Se perder ou empatar, o Esquadrão dependerá de outros resultados para seguir na competição.

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti ganhou um reforço. O meia paraguaio Oscar Ruiz foi regularizado e está à disposição para estrear.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Já o ABC também precisa do triunfo. Fora do G-4 no Grupo B, com dez pontos ganhos e na quinta colocação, o alvinegro tem que vencer e ainda torcer por tropeços de Vitória, Altos-PI ou CSA para se classificar.

Bahia x ABC
Copa do Nordeste – 8ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 10/04/21
Horário: 16h
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL). Assistentes: Pedro Jorge Santos (AL) e Ruan Luiz de Barros (AL)

Bahia
Douglas; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

ABC
Welligton; Netinho, Vinícius Leandro, Héliton e Victor Lindenberg; Diego Valderrama, Janderson e Marcos Antônio; Wallyson, Willian Anicete e Maycon Douglas. Técnico: Sílvio Criciúma.