Início Bahia Detento do semiaberto é preso após tentar abusar criança de 9 anos...

Detento do semiaberto é preso após tentar abusar criança de 9 anos no interior da Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem, que cumpria pena por latrocínio no regime semiaberto, foi detido pela Polícia Militar (PM) após tentar abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, na manhã desta segunda-feira (28), em Itanhém, no interior da Bahia.

De acordo com o site Sul Bahia News, o acusado migrou do regime fechado para o semiaberto há cinco meses. Na noite de domingo (27), segundo o relato da menina para a mãe, ele tocou nas partes íntimas da vítima enquanto ela dormia.

Além disso, ao acordar, o suspeito teria insinuado que queria manter relações sexuais, mas a criança gritou e o homem fugiu. Com medo dele voltar, a vítima correu para o quarto da avó e relatou o ocorrido.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O homem, que é sobrinho da avó da menina, foi preso, sem resistir, logo pela manhã quando a guarnição da PM se deslocou até o local. Testemunhas e o acusado foram conduzidos até a delegacia para prestar depoimento.

Ele será indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).