Início Brasil Deputado Márcio Labre Esclarece Erro Em Projeto De Lei Sobre Anticoncepcionais

Deputado Márcio Labre Esclarece Erro Em Projeto De Lei Sobre Anticoncepcionais

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um projeto de lei de autoria do deputado federal Marcio Labre (PSL-RJ) a respeito do uso de métodos anticoncepcionais causou uma discussão intensa nas redes sociais nessa quarta-feira. O projeto apresentado foi um gigantesco equívoco e, segundo nos foi informado pelo gabinete do deputado, resultou de um erro de encaminhamento de um projeto que ainda estava em discussão interna no gabinete.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo o deputado, o projeto foi enviado em sua redação final sem sua autorização, no bojo de outros oito protocolos de projetos de lei. Em conversa conosco, o deputado afirmou que o projeto vai ser retirado de tramitação e será aberto um procedimento interno no gabinete para averiguar responsáveis pelo erro. O deputado emitiu Nota de Esclarecimento que pode ser vista nesse link aqui.