Início Bahia Deputado João Isidório, filho do Pastor Isidório, morre após afogamento em praia...

Deputado João Isidório, filho do Pastor Isidório, morre após afogamento em praia na cidade Madre de Deus (BA)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Morre deputado estadual João Isidório; parlamentar estava em praia na cidade Madre de Deus (BA) — Foto: Tv Bahia

Morreu na tarde desta quinta-feira (11) o deputado estado João Isidório (Avante). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

João Isidório tem 29 anos e estava no primeiro mandato como deputado estadual. Ele é filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório. De acordo com informações da assessoria do parlamentar, ele estava na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, quando se afogou.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O deputado chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou reanimar o parlamentar por cerca de uma hora. Ele foi levado para o Hospital de Madre de Deus, mas não resistiu e morreu.

Uma equipe do Grupamento Aéreo da PMBA (Graer) chegou a ser acionada para transportar o deputado para um hospital de Salvador, mas os militares não chegaram a atuar, já que o político morreu ainda em Madre de Deus.

Após a morte do político, partidos e políticos lamentaram a morte do parlamentar. O PDT da Bahia divulga nota onde lamenta a morte do deputado estadual João Isidório (Avante), e presta solidariedade aos familiares, em especial ao pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). “É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor”, diz o presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior.

A Câmara de Vereadores de Madre Deus publicou nota, nas redes sociais, lamentando a morte do político.