Início Destaque Depressão de Whinderson Nunes teria iniciado após desentendimento com Carlinhos Maia, diz...

Depressão de Whinderson Nunes teria iniciado após desentendimento com Carlinhos Maia, diz colunista

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Nunes teria ouvido ofensas do influenciador e saiu andando sem rumo pelas ruas de São Paulo

Foto: Reprodução/ Instagram

Revelada em abril deste ano, a depressão do humorista Whindersson Nunes, de 24 anos, teria iniciado durante as gravações de “Os Roni”, programa do Multishow, por conta de ofensas vindas de Carlinhos Maia, 24. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (24) pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Após um episódio em que Nunes teria ouvido ofensas do influenciador, ele saiu andando sem rumo pelas ruas de São Paulo. A colunista ouviu um funcionário do Multishow, que afirmou que algumas pessoas da produção pensaram em chamar a Samu para socorrer o humorista, mas ficaram com medo do escândalo e da repercussão que isso poderia ter.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A assessoria de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, que é a mesma, disse não ter conhecimento do caso. Em maio, Nunes deu indícios de que o clima nas gravações da série “Os Roni” não foi dos melhores. “Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando, e não tô a fim de falar nada disso aqui, porque você está em um momento único da vida, então me deixe”.

No mesmo mês, os dois humoristas trocaram farpas e acusações pela internet e a briga foi tão feia que Maia, que até então era chamado pelos seus seguidores como o rei do Instagram, desativou sua conta nas redes sociais. A confusão começou quando Nunes não foi ao badalado casamento de Maia e Lucas Guimarães, no Sergipe. O humorista e sua mulher, a cantora Luísa Sonza, 20, seriam padrinhos da união.

Por Folhapress