Início Brasil Depois de mal-estar provocado por encontro com Lula, FHC declara voto em...

Depois de mal-estar provocado por encontro com Lula, FHC declara voto em Doria para a presidência

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso revelou publicamente que pretende votar em João Dória para a presidência em 2022. A informação foi divulgada no sábado (31/7) durante um evento no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo.

“Eu vou falar primeiro uma coisa: ele [João Doria] é candidato à Presidência e tem meu voto”, disse FHC ao lado de Dória, do ex-presidente Michel Temer (MDB) e dos presidentes de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, e do Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O posicionamento de FHC ocorreu por conta do mal estar gerado pelo ex-presidente em maio, quando se encontrou com o também presidenciável Luís Inácio Lula da Silva (PT) e chegou a indicar o voto do petista em um eventual segundo turno. Na ocasião, FHC disse que se não houvesse uma 3ª via significativa, ele iria votar em Lula.

Vale citar que o PSDB tem prévias em novembro para definir quem será o candidato do partido ao Palácio do Planalto. Além de Doria, estão na disputa Eduardo Leite, Tasso Jereissati e Arthur Virgílio.